62 9 9689 - 5604 | 9 9685 -7050 contato@institutomasterself.com
O experimento do jovem que ficou sem dormir por 11 dias e 25 minutos

O experimento do jovem que ficou sem dormir por 11 dias e 25 minutos

Quanto tempo uma pessoa pode passar sem dormir? Nos anos 1960, essa era uma pergunta que intrigava os cientistas. E era um desafio muito fascinante para aqueles que buscavam deixar seus nomes no Guinness Book, o livro dos recordes. Em janeiro de 1964, Randy Gardner e...

Meditação MINDFULNESS

Meditação MINDFULNESS

O que é é para que serve a meditação mindfulness?

A meditação mindfulness é uma técnica de meditação que busca desenvolver a consciência plena. Ela se baseia na premissa de que a consciência plena pode ajudar a reduzir o estresse e aumentar a clareza mental. A prática envolve a atenção plena aos momentos presentes, usando o corpo, a respiração e a mente para ajudar a estabilizar a atenção e a desenvolver o autocontrole. É usada para aliviar o estresse e a ansiedade, melhorar o humor, desenvolver a capacidade de lidar com situações difíceis e melhorar a saúde física e mental.

NOTION O SEGREDO PARA SUA PRODUTIVIDADE

NOTION O SEGREDO PARA SUA PRODUTIVIDADE

Usar o Notion com Automação vale a pena?
Já sabemos que o Notion é uma ferramenta incrível, além de ter inúmeras utilidades, quando utilizamos automatizadores, como o n8n e outros em conjunto com ele, torna-se uma aplicação surreal.
Em geral, usar o Notion com automação pode valer a pena se você está procurando maneiras de melhorar sua produtividade, automatizar tarefas repetitivas e integrar outras ferramentas. No entanto, é importante lembrar que a automação requer tempo e esforço para ser configurada e mantida, e que pode ser necessário monitorar e ajustar regularmente para garantir que está funcionando corretamente e atendendo às suas necessidades. Comece agora mesmo a usar o Notion!

OBJETIVOS E METAS

OBJETIVOS E METAS

ESTAMOS  AO VIVO -  SÓ CLICAR E ASSISTIR!Metas Objetivos O ser humano está sempre buscando se aproximar de algo ou se afastar de algoCLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO VIPCLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK

NÃO EXISTE LEI DA ATRAÇÃO E AGORA?

NÃO EXISTE LEI DA ATRAÇÃO E AGORA?

O Segredo Está no SARA
O sistema de ativação reticular ascendente (SARA) é uma rede de neurônios originários do tegmento da ponte superior e do mesencéfalo, que acredita-se ser parte integrante da indução e manutenção do estado de alerta.

Qual a função do sistema Sara?
O sistema ativador reticular ascendente (SARA) é a estrutura da formação reticular que, presente na parte mais cranial da mesma, principalmente no mesencéfalo, é responsável pela ativação cortical e consequente estado de vigília.
Assim sendo, sob o ponto de vista da neurociência, a Lei da Atração é fruto de uma seleção de pensamentos, de decidirmos que rumo queremos realmente dar às nossas vidas, escolhendo conscientemente (ou nem tanto) com quem vamos nos relacionar em nosso dia-a-dia, pois isso pode fazer toda a diferença entre atrair boas… Veja o vídeo completo aqui…

Não perca mais nenhuma novidade! Assine nosso blog e ative as notificações para receber os melhores conteúdos do IMS INSTITUTO MASTER SELF

 

Entre em contato agora e fale com um de nossos especialistas!

11 + 10 =

Email:

contato@institutomasterself.com

willian@institutomasterself.com

lucelia@institutomasterself.com

 

WhatsApp (62) 9 9685-7050

WhatsApp (62) 9 9689-5604

Compartilhe nas redes sociais.
Atendimento Online
Atendimento Online